Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Com reinfecção da Covid-19, vereador Jeová Alencar é internado pela segunda vez

Jeová Alencar recebeu alta médica no último sábado (26) e nesta segunda-feira (28) foi internado novamente após sentir febre.

29/12/2020 11:04

O vereador Jeová Alencar  (MDB) foi internado pela segunda vez após ser diagnosticado com reinfecção da covid-19.  A primeira internação ocorreu no dia 22 de dezembro, onde o parlamentar ficou cinco dias sob cuidados médicos, e teve alta no sábado (26).


Leia também:

Prefeito de Piripiri testa positivo para covid-19 pela segunda vez 


Porém, mesmo em repouso e tomando a medicação em casa, Jeová foi internado novamente nesta segunda-feira (28). "Ele voltou ontem a ser internado no hospital Unimed. Estava com febre e indisposto", afirma assessoria do vereador Jeová Alencar.


Com reinfecção da Covid-19, vereador Jeová Alencar é internado pela segunda vez. (Foto: Assis Fernandes) 

Primeiro diagnóstico da Covid-19 

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar, havia sido diagnosticado com covid-19 em julho, após realizar alguns exames. Na época, o vereador cumpriu quarentena em casa e presidiu as sessões no Legislativo Teresinense de forma remota. 

Posse

A sessão do dia 01 de janeiro, referente à posse dos vereadores eleitos e reeleitos, do prefeito e vice-prefeito eleitos, e também a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Teresina será semipresencial.

Por: Sandy Swamy
Mais sobre: