Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

BR-135: Motocicletas pegam fogo em colisão e duas pessoas morrem

Os dois veículos colidiram frontalmente e em seguida pegaram fogo, matando os dois condutores.

21/12/2020 08:38

Um acidente grave envolvendo duas motocicletas ocasionou duas mortes na BR-135, na cidade de Cristino Castro, região Sul do Piauí. O acidente ocorreu por volta das 14h deste domingo (20).


Leia também: Piauí teve seis mortes violentas durante o final de semana 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos colidiram frontalmente e em seguida pegaram fogo, matando os dois condutores, uma mulher de 41 anos e um homem de 57 anos.

Foto: Divulgação/PRF

De acordo com levantamentos preliminares realizados pelos policiais através de vestígios e testemunhas, o homem conduzia uma das motocicletas quando invadiu a faixa contrária colidindo frontalmente com o outro veículo. 

Uma das motocicletas transportava uma mulher de 19 anos que sofreu lesões graves. A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus/PI.

A PRF informou que os dois condutores das motocicletas que vieram a óbito no local não possuíam habilitação. 

Também há informações de testemunhas que o homem que conduzia a motocicleta que causou o acidente estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do acidente, porém não pode ser comprovado devido a impossibilidade de se realizar o teste de alcoolemia nos condutores. 


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: