Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bolsonaro aguarda novo teste de Covid-19 para confirmar vinda ao Piauí

Informação foi dada pelo senador Ciro Nogueira, articular de uma possível agenda do presidente no estado

17/07/2020 12:30

Apesar da Força Aérea Brasileira (FAB) já ter confirmado o desembarque do presidente Jair Bolsonaro no aeroporto de São Raimundo Nonato para a próxima quinta-feira (23), a viagem ainda pode sofrer alterações a depender de um novo teste para o coronavírus (Covid-19), que será realizado hoje (17).

A informação foi confirmada à imprensa local pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), principal articulador de uma agenda uma agenda de Bolsonaro no município da região Sul do estado. O objetivo do congressista piauiense é que o presidente, diagnosticado com a doença no começo deste mês, prolongue sua passagem pelo Piauí.

Ciro Nogueira em videoconferência com Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Ascom)

“Se der positivo, será adiado para a outra semana, se der negativo ele virá na quinta-feira e vai atender ao nosso convite de ficar em São Raimundo Nonato para conhecer um pouco da realidade da cidade e também aquelas belezas fantásticas do Museu do Homem Americano”, afirmou o parlamentar.


LEIA TAMBÉM: Ciro Nogueira articula visita de Bolsonaro ao Piauí 

A previsão é que o presidente pisasse em território piauiense na semana passada (10), de onde se deslocaria ao município de Pilão Arcado, na Bahia, para participar da inauguração da adutora de Campo Alegre de Lourdes, que capta água do Rio São Francisco, mas a agenda foi cancelada após ser diagnosticado com o coronavírus.

Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: