Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Uruçuí: Mãe e padrasto são presos por maus-tratos a bebê de um ano

As agressões foram descobertas pela avó paterna da criança durante uma visita. Os acusados estavam sob efeito de álcool e negaram as acusações.

18/09/2020 10:27

Um homem e uma mulher foram presos na cidade de Uruçuí, a 466 quilômetros de Teresina, acusados de terem praticados maus-tratos contra um bebê de um ano. Mãe e a padrasto teriam agredido a criança, que apresentava vários hematomas pelo corpo, sobretudo no tronco, nos braços e na cabeça.

Leia também: Bebê é encontrado morto e pais são presos por maus tratos na zona Sul

As supostas agressões foram descobertas pela avó paterna do bebê. “Ela ligou para o filho, mas como ele não atendeu, então ela decidiu ir até lá fazer uma visita e acabou encontrando a criança toda machucada e chorando. Mãe e padrasto estavam dormindo. Foi a avó mesma que levou o bebê até o hospital”, relatou o delegado de Uruçuí, Célio Campos.


Foto: Cidades na Net

De acordo com ele, o casal vivia junto há pelo menos cinco anos e na noite de ontem (17), quando tudo aconteceu, apresentava sinais de embriaguez. Eles negaram todas as acusações quando prestaram depoimento. Os dois afirmaram que nunca agrediram o filho e que a criança teria caído da rede. Mãe e padrasto foram presos e encontram-se custodiados na Delegacia de Uruçuí, enquanto a criança foi posta sob tutela da avó enquanto corre o processo. 

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: