Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Trio é preso suspeito de integrar quadrilha de roubo de veículos

Quadrilha foi presa na BR-316, em Teresina. Veículo usado havia sido roubado na avenida Marechal Castelo Branco.

06/09/2019 08:59

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido por suspeita de integrar uma quadrilha de roubo de veículos em Teresina, na noite desta quinta-feira (05). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o bando foi detido na BR-316, em Teresina. 

No momento da abordagem, os suspeitos dirigiam um veículo que havia sido tomado de assalto na avenida Marechal Castelo Branco, na madrugada de ontem.



Leia também:

Em Campo Maior, PRF apreende R$ 1 mi em cigarros contrabandeados 

PRF prende quadrilha especializada em roubo de veículos na BR-316 

Foragido do Ceará é preso em abordagem da PRF em Piripiri 


Policiais rodoviários federais prendem quadrilha na BR-316. (Foto: Divulgação/PRF)

De acordo com a PRF, após fiscalização detalhada, os policiais constataram se tratar de veículo com ocorrência de roubo, registrada no mesmo dia. 

A equipe PRF fez contato com o proprietário do veículo que foi até a 1ª DPC e fez o reconhecimento dos detidos como autores do assalto do veículo. Segundo ele, os suspeitos teriam utilizado um revólver calibre 38 no momento do assalto. 

Viatura da PRF e veículo roubado. (Foto: Divulgação/PRF)

O condutor do veículo possui um mandado de prisão em aberto por roubo. Já o outro detido de 24 anos já tem passagens pelo sistema prisional pelo crime de homicídio. 

Os três foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina e podem responder pelos crimes de formação de quadrilha, receptação e roubo de veículos.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: