Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Timon: Acidente envolvendo duas carretas deixa um morto e três feridos na BR-316

Segundo a PRF, um dos condutores teria dormido ao volante, ocasionando a colisão frontal entre os dois veículos.

31/03/2021 08:29

Uma colisão frontal envolvendo duas carretas resultou na morte de uma pessoa e deixou outras três feridas na BR-316, na cidade de Timon, zona metropolitana de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 21h50 desta terça-feira (30), no povoado Carnaúba de Pedras, distante quinze quilômetros do perímetro urbano de Timon.


Leia também: Piauí inclui trabalhadores da segurança e da educação na prioridade de vacinação

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma das carretas transportava botijões de gás, que se espalharam no pela pista e pelo acostamento. Os dois veículos ficaram completamente destruídos devido à gravidade do impacto. O acidente bloqueou a BR-316 nos dois sentidos por quatro horas e a pista só foi liberada para trânsito às 2h da madrugada.

Foto: Divulgação/PRF

Os veículos envolvidos são um VOLVO/VM 330 8X2R, de cor branca, placas de São Luís/MA, cujo condutor morreu em decorrência da colisão, e um VOLVO/NL10 340, branco, placas de Sapê/PB. A vítima fatal e os três feridos graves foram levados para uma unidade hospitalar de Timon.

Foto: Divulgação/PRF

Segundo o levantamento realizado no local pela equipe PRF, um dos motoristas teria dormido ao volante, ocasionando a colisão. O local não possui área de cobertura de celular, o que dificultou o fluxo de informação sobre vítimas e sobre a interdição total da BR-316.

Mais sobre: