Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito tenta esconder droga na boca durante abordagem policial no Dirceu

O inusitado aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes

06/07/2021 15:49

Um homem de iniciais F.A.A, 56 anos, tentou esconder uma quantidade de drogas na própria boca durante uma diligência policial na manhã desta terça-feira (6) no Bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrante. 


Leia tambémPiauí: 285 unidades de rebites são apreendidas com caminheiros 


O inusitado aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca pela Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). As investigações iniciais apontavam uma intensa movimentação na residência do indivíduo, o que levantou a suspeita de que uma “boca de fumo” estivem em funcionamento no local.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Ao chegarem na casa, os policiais desconfiaram da atitude do suspeito.  No momento da prisão, o indivíduo autuado tentou ainda ludibriar os policiais civis colocando parte do entorpecente em sua boca, o que foi percebido pela equipe da DEPRE. Foi encontrado ainda parte do entorpecente no bolso do autuado. Chegamos a perguntar se ele era mudo, porque não falava, mas era porque estava com a droga na boca", disse o delegado Jarbas Lima. 

Foto: Divulgação / PC

Foram encontrados vinte e nove invólucros de crack, cento e sessenta e cinco reais em dinheiro trocado, além de dois aparelhos celulares. O homem foi preso e autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Mais sobre: