Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de assalto é capturado por populares no povoado Soinho

Um segundo suspeito conseguiu fugir por um matagal da região

18/02/2021 15:40

Um suspeito de assalto foi capturado e agredido por populares no povoado Soinho, zona rural de Teresina, na tarde desta quinta-feira (18), no momento que tomou de assalto uma motocicleta. Um segundo suspeito conseguiu fugir por um matagal da região.


Leia tambémSuspeito de homicídio é preso pela 2ª vez após confessar crime 


O sargento Adão, da Polícia Militar do Piauí, explicou que a equipe recebeu o chamado através do COPOM e se dirigiu até o local. “Quando chegamos a população já estava com ele. Só tivemos o trabalho de conduzir ele para a Central de Fragrantes”, disse.

Foto: Jailson Soares / O Dia

O suspeito foi capturado por homens que trabalhavam em uma empresa e visualizaram a atitude suspeita. “Tinha um pessoal em uma firma lá perto, fecharam o cerco e pegaram ele. Os populares agrediram ele”, completou o sargento. 

A vítima contou que seguia em sua motocicleta quando os dois assaltantes surgiram na frente do veículo e anunciaram o assalto.  “Eles entraram na frente da moto e mandaram eu descer. Eles montaram, mas não conseguiram botar a moto para pegar. É um sentimento muito ruim. Fiquei muito nervosa na hora”, disse a mulher que preferiu não se identificar.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Mais sobre: