Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeito de homicídio é preso pela 2ª vez após confessar crime

A vítima é um adolescente Thiago Klayve Santos de Sousa, de 17 anos, que foi morto enquanto lavava a moto na Av. Marnhão.

18/02/2021 11:22

Um homem identificado por  Pedro Teixeira Soares Neto, foi preso nesta quarta-feira,17, pelo crime de homicídio. Segundo a Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito é investigado pela morte do adolescente Thiago Klayve Santos de Sousa, de 17 anos, no dia 21 de setembro de 2020 na Av. Maranhão.

O suspeito já havia sido preso pelo mesmo mandado de prisão há cerca de 02 meses, entretanto, foi posto em liberdade.  O homem, confessou o crime, e o motivo seria uma discussão por uma venda de motocicleta.

"A vítima Thiago Klayve Santos de Sousa estava lavando sua motocicleta na Av. Maranhão, em Teresina quando, o suspeito chegou de surpresa e realizou um disparo de arma de fogo contra a vítima. Desse modo, a ambulância do SAMU o socorreu, entretanto veio a óbito no HUT", afirma DHPP.


Suspeito de homicídio é preso pela 2ª vez após confessar crime. Foto: Ascom

Entenda o caso

No dia 21 de setembro de 2020, Thiago  Klayve Santos e Sousa, de 17 anos, foi assassinado a tiros quando estava na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. O jovem foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu.

O crime foi praticado na frente de várias testemunhas e o suspeito não escondeu o rosto ao praticar o crime.


Mais sobre: