Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Servente de pedreiro é executado na casa de cliente no bairro Parque Sul

Homens armados chegaram à casa em dois carros e efetuaram os disparos que atingiram o servente de pedreiro.

11/12/2020 17:10

Um servente de pedreiro que não teve a identidade revelada foi morto a tiros enquanto trabalhava na reforma da casa de um cliente no residencial Nova Alegria, no bairro Parque Sul, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (11).


Leia também: Assalto à Caixa: Polícia encontra armas e roupas usadas por bandidos; Um foi preso 

Foto: Jailson Soares/O Dia

Segundo informações do proprietário da casa, que preferiu não ser identificado, homens armados chegaram à casa em dois carros e efetuaram os disparos que atingiram o servente de pedreiro, a vítima veio a óbito ainda no local. "Eu não estava em casa, eles ficaram trabalhando, ele como ajudante e um pedreiro. O pedreiro havia saído da casa para tomar um café e quando voltou tinha acontecido isso", informou o proprietário.

De acordo com o homem, ele foi informado do crime por vizinhos que viram a execução. O servente de pedreiro possuía passagens pela Polícia e usava uma tornozeleira eletrônica.

Foto: Jailson Soares/O Dia

"Hoje pela manhã ele fez um momento suspeito, como se fosse ajeitar uma tornozeleira na perna, como sou segurança já tenho experiência e falei que não adiantava ele esconder, que eu sabia que era uma tornozeleira. Ele disse que tinha sido preso porque agrediu a irmã e a irmã o denunciou", explicou.

Até o momento não há informações sobre quem teria sido o autor dos disparos ou a motivação do crime. A investigação sobre o caso ficará sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Por: Nathalia Amaral e Chico Filho
Mais sobre: