Policial militar é baleado durante assalto na zona Sudeste de Teresina

O cabo da PM foi atingido na barriga ao trocar tiros com os suspeitos, que fugiram abandonando uma moto no local. Polícia faz buscas.

25/08/2021 10:01h - Atualizado em 25/08/2021 12:39h

Compartilhar no

Um cabo da Polícia Militar identificado apenas como Martins foi baleado ao reagir a um assalto na manhã desta quarta-feira (25) no residencial Frei Damião, zona Sudeste de Teresina. De acordo com o comandante do 8º BPM, major Moreira Filho, o PM era lotado na Cavalaria e saía de casa para o trabalho quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta que já chegaram anunciando o assalto.


Leia também: PM é baleado em tentativa de assalto no Parque Brasil; 3º ataque a militar em uma semana 



Foto: O Dia

“Ele reagiu, tentou revidar, mas acabou sendo atingido na barriga durante a troca de tiros. Os suspeitos fugiram abandonada a moto usada no crime e o policial foi socorrido e encaminhado para a UPA do Renascença. Estamos fazendo buscas para tentar localizá-los”, explicou o comandante do 8º BPM.

Procurada, a assessoria da PMPI disse que vai encaminhar nota sobre o ocorrido e o estado de saúde do policial baleado, mas segundo o major Moreira Filho, ele estaria fora de perigo.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário