Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia prende dois suspeitos de tráfico de drogas na Vila Irmã Dulce

Irão responder por tráfico de drogas e desacato aos policiais no momento da abordagem

13/08/2020 17:18

Dois jovens suspeitos de tráfico de drogas foram presos na tarde desta quinta-feira (13/08) na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Eles foram identificados durante patrulhamento ostensivo da Força Tática da Polícia Militar na região.

De acordo com o sargento Ronaldo, a equipe passava pela região quando a dupla apresentou atitude suspeita. A viatura deu uma volta no quarteirão e flagrou os dois jovens tentando esconder a droga em um muro de uma residência.


Leia também

Suspeito de matar sargento da PM a tiros é preso em UPA de Teresina 


Eles alegaram que a droga seria para consumo próprio, contudo, um deles deixou o sistema prisional recentemente e o outro possui uma tatuagem de palhaço e tem passagem pela polícia.

A dupla foi levada para a Central de Flagrantes (Foto: Jailson Soares / O Dia)

“Isso é de praxe deles dizer que são usuários, mas nós temos indícios que apontam que são traficantes. Um deles tem a tatuagem de palhaço nas costas, o que significa que ele não suporta policia; se ver um policial vacilando ele mata. Um deles já foi preso e o outro está na condicional”, disse o sargento Ronaldo.

A dupla foi enviada para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais e deve responder por tráfico de drogas e por desacato aos policiais no momento da abordagem. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: