Operação Mocambo: Polícia desarticula quadrilha de roubo de veículos

Foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva na região do Mocambinho.

04/06/2021 12:33h

Compartilhar no

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), deflagrou, na manhã desta sexta-feira (04), a operação Mocambo, com o objetivo de desarticular uma quadrilha envolvida em roubos e vendas de veículos roubados


Leia também: VÍDEO: Casal assalta motorista de aplicativo após pedir corrida em Teresina

Segundo informações da Polinter, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva na região do Mocambinho, zona norte de Teresina. Ao todo, quatro pessoas foram presas durante a ação policial. As identidades dos presos ainda não foram divulgadas.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Em uma das residências que foi alvo da operação foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de envolvimento no roubo de um veículo na zona Leste de Teresina. Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, pequena quantidade de droga, balança de precisão e celulares. Com isso, o preso também será indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

Em outra casa foi cumprido um mandado de busca, onde foram três pessoas foram presas por posse ilegal de munição, receptação e associação criminosa. No local, foram apreendidos ainda três televisores, várias chaves de veículos, semijoias, R$ 12.500 em espécie, aparelhos celulares, sendo um já confirmado oriundo de roubo, e 19 munições calibre 380, além de um veículo Audi A5.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário