Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Operação da Polícia Federal mira tráfico da supermaconha no litoral do Piauí

A operação denominada "œDelivery" cumpriu mandado em uma residência usada como boca de fumo

27/05/2021 13:52

Uma operação da Polícia Federal deflagrada nesta quinta-feira (27) na cidade de Parnaíba mirou o tráfico de “skunk”, entorpecente conhecido como supermaconha. A operação denominada “Delivery” cumpriu mandado em uma residência usada como boca de fumo.


Leia tambémDemerval Lobão: neto de juíza é preso na Operação Inventário: "agilizava processos" 


A Polícia Federal explicou que as investigações tiveram início após o trabalho de investigação. Nas averiguações, os agentes desconfiaram de uma casa com intensa movimentação de pessoas. 

Foto: Divulgação / PF

“As investigações conduzidas no Núcleo de Investigações Sensíveis-DPF/PHB/PI, identificaram uma casa como local de mercancia de drogas, onde foi observado um intenso movimento de compra e venda do entorpecente”, disse a PF através de nota. 

Nesta quinta-feira, após determinação judicial da 2.ª Vara Criminal em Parnaíba/PI, os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão no local. “Durante o cumprimento do mandado foi identificado um esconderijo preparado embaixo do frigobar, onde foram arrecadadas drogas, simulacro de arma de fogo e dinheiro em espécie”, afirmou a PF.

Foto: Divulgação / PF

Foto: Divulgação / PF

O proprietário da residência foi preso em flagrante e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas. A penas prevista é de 5 a 15 anos de prisão. 

Mais sobre: