Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é presa após marido fugir de boca de fumo na zona Norte

O suspeito de operar a "œboca de fumo", um homem identificado com Wildervan, fugiu ao perceber a chegada da polícia

28/06/2021 16:56

Uma mulher identificada apenas como Dara Moura da Silva Ribeiro foi presa na atarde desta segunda-feira (28) no Residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, após o marido fugir de uma "boca de fumo" que estava iniciando para abastecer usuários de droga da região.


Leia tambémCampo Maior: policial penal é baleado durante tentativa de assalto 


Segundo o chefe de investigação do 22º Distrito Policial, Erlon Viana, a polícia chegou à residência após denúncias. “Recebemos essa denúncia na semana passada. Verificamos na sexta-feira o movimento de pessoas com característica de usuários de drogas, e hoje à tarde fizemos a incursão na residência”, disse.

Foto: Jailson Soares / O Dia 

Foto: Jailson Soares / O Dia 

Erlon explicou que o suspeito de operar a “boca de fumo”, um homem identificado com Wildervan, fugiu ao perceber a chegada da polícia e deixou a esposa e uma filha. “Prendemos a Dara, porque ela tinha pleno conhecimento do tráfico de drogas que acontecia na casa. Ele fugiu e ela será autuada por associação ao tráfico. Ficou uma criança de uns quatro anos de idade na casa e foi entregue para um parente”, disse. 

Dara foi encaminhada para a Central de Flagrante de Teresina, onde será ouvida e em seguida será encaminha para o sistema prisional. Na casa, os policiais encontraram drogas, uma quantia em dinheiro, uma rádio comunicador e uma máquina de cartão de crédito. 

Mais sobre: