Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Campo Maior: policial penal é baleado durante tentativa de assalto

O policial foi atingido no tórax e foi trazido para o HUT, em Teresina, em estado grave.

28/06/2021 09:42

O policial penal, identificado apenas como Arlindo Neto, foi baleado na noite deste domingo (27) durante uma tentativa de assalto. O caso aconteceu no bairro Parque Estrela, na cidade de Campo Maior, a 75 km de Teresina. 

Segundo testemunhas, dois homens invadiram uma residência no qual o policial estava na companhia de alguns amigos realizando uma confraternização e anunciaram o assalto. Os suspeitos teriam feito uma revista nas vítimas, e, ao revistarem Arlindo, perceberam se tratar de agente penitenciário.

(Foto: reprodução/redes sociais)

Neste momento, Arlindo teria reagido e houve troca de tiros. De acordo informado pelo portal Em Foco, da cidade de Campo Maior, o policial sofreu uma lesão extensa no abdômen (que atingiu parte do sistema digestivo e fígado). Um outro visitante da casa, identificado apenas como ‘Tião’ também foi baleado, mas não corre risco de vida.

Arlindo Neto foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos ainda não foram localizados.

Fonte: Com informações de Campo Maior em Foco e Portal de Olho
Mais sobre: