Mulher é presa ao tentar esfaquear o marido na zona Sul de Teresina

A polícia já atendeu outras ocorrências no local pelo mesmo motivo e há 7 anos eles estão juntos

12/02/2021 15:44h - Atualizado em 12/02/2021 15:56h

Compartilhar no

Uma mulher que não teve o nome revelado foi presa na tarde desta sexta-feira (12) no Residencial Mario Covas, na zona Sul de Teresina, após tentar esfaquear o marido durante uma briga do casal. O homem teve lesões em uma das mãos ao tentar se defender e revidou as agressões.


Leia também: Acidente envolvendo carreta deixa criança ferida em Teresina 

Mulher é presa suspeita de ameaçar ex-companheiro no Promorar 


Segundo o cabo Alves, da Força Tática da Polícia Militar, a guarnição foi enviada ao local depois que um chamado deu conta da briga do casal. Ele explicou que a polícia já atendeu outras ocorrências no local pelo mesmo motivo e há 7 anos eles estão juntos.

Foto: Jailson Soares / O Dia

“Lá foi uma confusão danada. Ele tentou esconder uma chave de uma moto, eles acabaram atentando um contra o outro. Resumindo: estão todos dois lesionados. Eles são reincidentes. Já são 7 anos que eles vivem juntos nessa confusão toda. Se juntam, voltam. Até que hoje vieram as vias de fato”, disse o cabo Alves. 

Os dois envolvidos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) e logo depois encaminhados a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais. 

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário