Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente envolvendo carreta deixa criança ferida em Teresina

A vítima estava dentro de um carro de passeio que foi arrastando por uma carreta

11/02/2021 17:42

Um acidente na BR 316, no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, deixou uma criança ferida na tarde desta quinta-feira (11). A vítima estava dentro de um carro de passeio que foi arrastando por uma carreta e caiu na vala que separa os dois sentidos da rodovia.


Leia também: Caminhão com botijões de gás tomba, e parte da carga é saqueada no Piauí 


Um carro modelo Corsa seguida pela BR no momento que sofreu uma pane elétrica e parou. Um caminhão que seguia logo atrás não conseguiu desviar e colidiu no veículo, que foi jogado na vala que separa as pistas na altura do bairro Lourival Parente. 

Foto: Jailson Soares / O Dia

Foto: Jailson Soares / O Dia

O motorista, que não foi identificado, afirmou que foi avisado da proximidade da carreta e conseguiu sair do carro, mas o filho e a esposa não conseguiram e foram arrastados junto com veículo. 

“Eu não consegui empurra o carro sozinho. O rapaz de moto ia passando eu dei com a mão, ele parou. Liguei os piscas e o rapaz da carreta vinha atrás, acho que ele deu “fé”, quando o rapaz da moto disse “olha o carro”, eu pulei para o outro lado e meu filho ficou com dentro com minha mulher”, relatou. 

A criança sofreu ferimentos na cabeça, mas estava consciente e sem relatar dor. A mulher não sofreu lesões com a colisão e passa bem. 

Mais sobre: