Vídeo: Homens armados invadem supermercado Extra e fazem arrastão

Os suspeitos adentraram o local com armas de fogo em punho e teriam levado dinheiro e mercadorias, além de aparelhos celulares de clientes.

28/03/2021 10:03h - Atualizado em 28/03/2021 17:15h

Compartilhar no

Uma quadrilha de cinco homens armados invadiu, por volta das 20h deste sábado (27), o supermercado Extra, localizado na avenida Presidente Kennedy, zona Leste deTeresinaSegundo informações da Polícia Militar, os suspeitos adentraram o local com armas de fogo em punho e teriam levado dinheiro e mercadorias, além de aparelhos celulares de clientes que estavam fazendo compras no supermercado.


Leia também:

MPF pede ao Ministério da Saúde envio urgente de oxigênio ao Piauí


Em imagens registradas pelas câmeras de segurança do supermercado, é possível ver o momento em que clientes saem correndo do local. Dois dos comparsas esperam do lado de fora e roubam os clientes no estacionamento.

Em outro vídeo, dois dos assaltantes rendem o vigilante do estabelecimento e apontam armas de fogo para o funcionário.


De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento da região, após o crime, os assaltantes se evadiram do local em um veículo Sandero de cor preta.

Até o momento a polícia não tem informações sobre a identidade dos suspeitos de envolvimento no crime. Equipes da PM estiveram em diligências pela região em busca dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Em nota, a assessoria de imprensa da rede de supermercados confirmou a ocorrência na noite de ontem e afirmou que todas as providências estão sendo tomadas para solucionar o caso. "Assim que a movimentação foi identificada, a polícia foi imediatamente acionada para conduzir a situação. Não houve feridos e a loja permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações", informa o comunicado.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário