Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Morte de administrador em Ribeiro Gonçalves foi motivada por roubo de carro, diz polícia

As investigações apontam que a vítima foi sequestrada em Balsas e morto com pelo menos quatro tiros em Ribeiro Gonçalves.

23/11/2021 16:26

Um adolescente suspeito de participação no assassinato do administrado Paulo Henrique Dias Quixabeira, 31 anos, morreu durante confronto com a polícia nessa segunda-feira (22) no município de Balsa, no Maranhão. A vítima foi encontrada morta no último domingo (21) no município de Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí.


Leia tambémPolicial militar é baleado em troca de tiros na Avenida Dom Severino em Teresina 


delegado regional de Uruçuí, Célio Benício, revelou que a polícia foi acionada devido o desaparecimento do administrador Paulo Henrique, na cidade de Balsas. No domingo, um corpo foi encontrado na zona rural de Ribeiro Gonçalves e a polícia constatou que se tratava do homem desaparecido.

Paulo Henrique (Foto: Redes sociais)

“Concomitante a isso a polícia de Balsa já estava em diligência e conseguiu lograr êxito na captura dos envolvidos desse cruel delito que vitimou esse jovem”, disse o delegado. Ao todo, quatro indivíduos foram identificados como autores do crime. Um primeiro menor foi apreendido e logo depois outros dois jovens foram presos e um morto ao resistir a abordagem. 

As investigações que são conduzidas pela polícia do Piauí em parceria com a polícia do Maranhão apontam que a vítima foi sequestrada pelos elementos em Balsas e morto com pelo menos quatro tiros em Ribeiro Gonçalves. Os primeiros desdobramentos dão conta que a motivação do crime foi o roubo do carro do administrador.

“Ele teve seu veículo furtado, teve sua liberdade privada. Foi trazido até o Piauí, onde foi cruelmente assassinado”, resumiu o delegado Célio Benício.  “Agora, finalizaremos o inquérito e enviaremos ao poder Judiciário para as devidas providências”, finalizou. 

Mais sobre: