Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Miguel Alves: Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente do filho

O irmão da vítima tentou salvar a irmã, agredindo o suspeito com um pedaço de madeira, mas o homem conseguiu se evadir do local.

06/01/2021 08:38

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi morta a facadas na noite desta terça-feira (05), na localidade Poço Novo, zona Rural do município de Miguel Alves. O principal suspeito de ter cometido o crime é ex-marido da vítima.


Leia também: Polícia apreende veículo usado em assalto a caixa eletrônico na zona Leste de Teresina 

Segundo informações preliminares, o suspeito foi até a casa da vítima sob o pretexto de fazer a entrega de uma quantia em dinheiro e, ao se aproximar da ex-mulher, a agarrou pelo braço e desferiu vários golpes de faca. O crime aconteceu na presença do filho do vítima.

Foto: Arquivo O Dia

O irmão da vítima também presenciou o ocorrido e tentou salvar a irmã, agredindo o suspeito com um pedaço de madeira, mas o homem conseguiu se evadir do local.

A mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito sem receber socorro médico. Equipes da perícia da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal estiveram no local. A remoção do corpo foi feita ainda na madrugada.

Até o momento o homem suspeito de ter cometido o feminicídio ainda não foi localizado.


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: