Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia apreende veículo usado em assalto a caixa eletrônico na zona Leste de Teresina

Os policiais fizeram uma campana de oito horas na tentativa de localizar o condutor do veículo.

06/01/2021 08:47

Policiais da Força Tática e do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com apoio da Diretoria de Inteligência e de policiais da Greco, apreenderam na noite de ontem (05) um veículo roubado e que teria sido usado em assaltos aos caixas eletrônicos na Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona Leste de Teresina, e na rua 13 de Maio, Centro da Capital.

A apreensão aconteceu às 17h30, na Vila Madre Teresa, zona Leste da cidade. Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia rondas na região quando avistou um veículo estacionado. Ao receberem informações de que o automóvel era clonado, os policiais fizeram uma campana de oito horas na tentativa de localizar o condutor do veículo.

F.D.S.R foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis por conduzir um veículo roubado (Foto: Divulgação/PM-PI)

Quando o indivíduo entrou no veículo, os policiais fizeram um bloqueio tático, e, ao checarem o chassi, confirmaram se tratar de um automóvel que foi roubado em novembro. Segundo informações, o referido carro participou dos assaltos a caixas eletrônicos da UFPI e da 13 de Maio. O homem, de iniciais F.D.S.R., foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Por: Isabela Lopes, com informações da PM-PI
Mais sobre: