Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovens são mortos a tiros no Residencial Torquato Neto, em Teresina

Vítimas estariam saindo do cabeleireiro quando foram abordados por um veículo de cor preta. Houve perseguição, mas os dois foram alcançados.

29/08/2020 09:22

Pouco mais de uma hora depois de um policial militar ter sido assassinado a tiros na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina, a polícia já registrou mais duas mortes na capital, só que desta vez na zona Sul. Dois jovens foram executados também a tiros no Residencial Torquato Neto por volta das 21h30min. O fato acontecei mais precisamente na região da Vila Babilônia e as vítimas tinham 17 e 18 anos.


Leia também: Polícia prende suspeitos de assassinar policial na avenida João XXIII 


Os dois rapazes mortos foram identificados como sendo Flacieldo de Aguiar Sousa, 18 anos; e João Vitor, de 17 anos. A informação foi confirmada pelo subtenente Marcos, do 17º BPM, que atendeu à ocorrência. “Ao que consta, foi uma perseguição, mas ninguém sabe dizer ainda o que motivou o crime nem quem seriam os autores. A equipe de ontem diligenciou, mas não teve nenhuma prisão ainda”, informou.

Os dois teriam sido abordados por um veículo de cor preta quando saíam do cabeleireiro, teriam tentado fugir, mas acabaram sendo alcançados.

Uma das vítimas ainda chegou a ser socorrida por uma ambulância do SAMU e foi encaminhada ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), no entanto veio a óbito pouco depois de dar entrada na unidade. Já o outro rapaz, João Vitor, não resistiu aos ferimentos de bala e morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

A polícia informou que o duplo homicídio tem características de execução, uma vez que nada de valor material das vítimas chegou a ser levado, o que poderia caracterizar um possível latrocínio. A investigação acerca do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: