Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Policial Militar é morto a tiros na avenida João XXIII

A vítima foi identificado como Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva e aguardava a namorada sair do emprego

28/08/2020 17:39

Um policial militar identificado como  Frantiaiallo Gonçalves Pereira Silva foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (28) na porta de uma concessionaria de veículos na Avenida João XXIII, zona Leste de Teresina. O soldado integrava os quadros da Polícia Militar do Maranhão.


Leia também

Polícia prende suspeito de assassinar policial na avenida João XXIII 


Segundo a polícia, o Frantiaiallo Gonçalves estava em uma motocicleta na calçada da concessionária aguardando a noiva sair do trabalho no momento que um carro Fiat, de cor branca, parou bruscamente com três homens que efetuaram vários disparos contra o soldado. Os assassinos fugiram sem levar pertencer da vítima, o que leva a polícia a suspeitar do crime de execução.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Foto: Jailson Soares / O Dia

“A namorada dele trabalha aqui na loja. Chegaram dois elementos em um Fiat branco e efetuaram disparos contra o mesmo. Não levaram nada dele e suspeitamos de execução. Quando chegamos a arma foi deixada na cintura, foi recolhida por um vigilante para evitar que que alguém pegasse e entregue a nossa guarnição”, disse o tenente Lima, da Polícia Militar.

A polícia técnica foi acionada e realizou perícia no local para encontrar indícios que levem aos executores. Testemunhas que presenciaram o crime foram ouvidas e deram características do veículo. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo.

Foto: Jailson Soares / O Dia

Por: Otávio Neto
Mais sobre: