Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem é encontrado após passar quatro dias desaparecido no Sul do Piauí

O jovem foi encontrado com vida na localidade da Serra Vermelha, em São Raimundo Nonato, e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do município.

24/12/2017 12:10

O jovem Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos, desaparecido desde a última quarta-feira (20), foi encontrado com vida na zona Rural do município de São Raimundo Nonato. Segundo informações da Polícia Militar, o estudante universitário foi encontrado na localidade da Serra Vermelha, na manhã deste domingo (24), e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber atendimento médico.

Até o momento não há confirmação sobre as circunstâncias nas quais o jovem foi encontrado e os motivos que teriam levado ao seu desaparecimento. De acordo com informações de populares, o jovem teria sofrido um acidente de moto e foi encontrado na zona Rural. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada pela Polícia. 


Leia também: 'Ganhei meu presente de Natal', diz músico após encontrar filho desaparecido 

Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos, é estudante do curso de medicina veterinária no campus da Universidade Federal do Piauí da cidade de Bom Jesus e havia sido visto pela última vez ao sair de um bar, na quarta-feira (20). O estudante estava no local na companhia de amigos e saiu sozinho em uma moto Honda Bros, após dizer aos amigos que ia para casa. 

Estudante foi encontrado com vida. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: