Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 23 anos é baleado com um tiro na perna no Promorar

Identificado como Breno Mikaelson Lima, ele foi surpreendido pelos suspeitos dentro de um carro. Jovem foi socorrido e levado para o HUT.

06/08/2021 09:06

Um jovem de 23 anos identificado como Breno Mikaelson Lima foi baleado com um tiro na perna no final da noite desta quinta-feira (05) no bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O crime aconteceu nas proximidades do campo de futebol do bairro e os criminosos conseguiram fugir sem serem identificados.


Leia também: Homem é assassinado com tiro na cabeça na Zona Norte de Teresina



Breno foi socorrido e encaminhado ao HUT - Foto: O Dia

Quem dá mais detalhes é o sargento Nascimento, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar: “chegaram uns elementos em um carro preto modelo Sandero e efetuaram vários disparos contra a vítima, acertando apenas um na perna dele. Nenhum popular soube informar a placa nem quem são os indivíduos, pois os mesmos estavam usando máscara. Não temos informações quanto à vida pregressa da vítima, mas há características de que tenha se tratado de uma tentativa de execução”, explicou.

Breno foi socorrido por uma ambulância do SAMU, encaminhado para a UPA do Promorar e, em seguida, para o HUT para os procedimentos médicos. A Polícia Militar chegou a fazer rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e será investigado pelo Distrito Policial da área.

Mais sobre: