• SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Jovem de 17 anos é assassinado com um tiro nas margens da BR343

Adolescente foi atingido com um disparo no peito. Carlos Emanuel morava no residencial Torquato Neto. Polícia colheu imagens de câmera para identificar suspeito.

26/11/2019 08:21h - Atualizado em 26/11/2019 08:27h

Um jovem de 17 anos, identificado como Carlos Emanuel Carvalho Martins, foi assassinado a tiros por volta das 22 horas da noite desta segunda-feira (25) em uma parada de ônibus às margens da BR-343, zona urbana de Teresina. Ele foi atingido com um disparo no tórax, mas a polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime e nem sobre sua autoria.


Foto: Assis Fernandes/O Dia


Leia também: Homem é executado com quatro tiros na cidade de Timon 


Policiais do RONE e da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para realizar a perícia. De acordo com o capitão Jucenildo, o jovem era morador do residencial Torquato Neto. “Não sabemos ainda o que ele estava fazendo por aqui naquele horário da noite, mas acreditamos, pelas características, que possa ter sido execução, já que nada de valor material foi levado, o que poderia configurar um latrocínio”, explicou.

O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já colheu as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos próximos que possam ter registrado o crime, no sentido de identificar o suspeito. 

O corpo de Carlos Emanuel foi removido e encaminhado ao IML.

Por: Maria Clara Estrêla

Deixe seu comentário