Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homens armados roubam joalheira na cidade de Pedro II

Dois homens armados levaram várias joias e os celulares dos funcionários da loja.

23/02/2021 08:57

Uma joalheira localizada no Centro de Pedro II, município localizado a 207 km de Teresina, foi alvo da ação de criminosos na tarde desta segunda-feira (22). O crime teria sido praticado por quatro homens que não tiveram as identidades divulgadas pela Polícia Militar. As informações são da FM Imperial.


Leia também: Motoristas de aplicativo interditam Av. Marechal Castelo Branco em protesto

Informações preliminares dão conta de que os dois homens adentraram a joalheira armados e anunciaram o assalto. A dupla teria roubado várias joias, incluindo brincos, colares e anéis, além de dois celulares dos funcionários da loja. 

Um vídeo gravado por câmeras de segurança instaladas próximas à joalheira mostra o momento em que dois suspeitos desembarcam de um veículo modelo Gol, de cor vermelha, e seguem em direção ao estabelecimento. Um dos suspeitos carrega uma mochila nas costas.


 As imagens mostram ainda o momento em que o condutor, que ficou esperando os comparsas, sai do carro e segundos depois retorna correndo novamente para o veículo juntamente com os outros dois suspeitos. Os homens entram no carro e se evadem do local.



Mais sobre: