Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homicídio em Parnaíba: jovens são perseguidos e mortos a tiros

Segundo a polícia, eles estariam fazendo assalto e uma vítima teria reagido. Um deles tinha saído recentemente do sistema prisional.

07/12/2020 08:25

Dois jovens de 23 e 24 anos, identificados como Erinaldo Rodrigues Fonseca e João Batista Gomes, foram assassinados a tiros por volta das 21h30min da noite deste domingo (06) no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba. De acordo com a Polícia Militar, eles estariam fazendo assaltos e uma vítima teria reagido à abordagem, perseguido os suspeitos e atirado.

Leia também: Parnaíba: polícia prende duas pessoas suspeitas de praticar homicídios


Foto: O Dia

Com eles, foram encontradas uma faca e uma motocicleta sem placa que a polícia considera como sendo produto de roubo. Quem dá mais detalhes é o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º BPM de Parnaíba: “O Erinaldo, vulgo Cai Cai, já tem várias passagens pela polícia e também o parceiro dele. Ele inclusive tinha saído recentemente da penitenciária onde cumpria pena por assaltos aqui na cidade. Todo o material colhido com eles foi entregue na Central de Flagrantes”.

A PM ainda não tem informações sobre quem seria o autor dos disparos que mataram Erinaldo e João Batista, mas acredita que ou tenha se tratado de um desafeto ou de uma vítima de assalto praticado por eles. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: