Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Parnaíba: polícia prende duas pessoas suspeitas de praticar homicídios

A operação também cumpriu mandados de busca e apreensão contra o tráfico de drogas.

21/11/2020 14:42

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta desta sexta-feira, 20, uma operação para dar cumprimento a mandados de busca e apreensão e realizar prisões de pessoas envolvidas com homicídios e tráfico de drogas na cidade de Parnaíba.

De acordo com policiais, na ação foram cumpridas três mandados de busca e apreensão domiciliar. Além de conseguirem prender  duas pessoas suspeitas de homicídio.


Parnaíba: polícia prende duas pessoas suspeitas de praticar homicídios. Foto: Marcos Santos/USP imagens/ Agência Senado

"Um dos presos foi identificado pelas iniciais de I.G da S. F e é suspeito de ter matado a tiros a vítima David dos Santos, fato ocorrido em 15 de setembro de 2020 em Parnaíba. O outro preso foi identificado como sendo a pessoa de iniciais D.R.S.M. A prisão ocorreu em Teresina por policiais civis da Gerência de Polícia do Interior –GPI. Ele é suspeito de ter praticado um homicídio que vitimou Antonio Kécio Nunes dos Santos, o qual foi degolado no dia 29 de junho de 2020 em Parnaíba", afirma Polícia Civil.

 A operação teve a participação da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL e o apoio de policiais civis lotados na Delegacia de Crimes contra o Patrimônio-DEPATRI, 1ºDP de Parnaíba, Delegacia de Mulher de Parnaíba, Delegacia Regional de Parnaíba, Central de Flagrantes de Parnaíba, Delegacia de Luís Correia e Gerência de Polícia do Interior-GPI.

Edição: Da Redação
Mais sobre: