Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso por matar o próprio sogro na zona Rural de Teresina

Jonadab Carvalho Pessoa tirou a vida do garçom Geraldo Gomes Teixeira com uma paulada na cabeça. Vítima e suspeito teriam desavenças e acusado estaria cobrando dívida.

24/09/2019 07:52

Foi preso no final da tarde de ontem (23) o homem acusado de assassinar a pauladas o próprio sogro no povoado Cajaíba, zona Rural de Teresina. A vítima era Geraldo Gomes Teixeira, 50 anos, que trabalhava como garçom, e o acusado do crime era seu genro, de nome Jonadab Carvalho Pessoa. Ele foi preso na Vila Firmino Filho, zona Leste de Teresina por policiais do 5º BPM.


Leia também:

Homem é morto com golpes de faca na zona Leste de Teresina 

Analista do TJ é assassinado ao reagir a assalto na zona Sudeste 


De acordo com o sargento Cândido, Jonadab teria matado seu sogro em cobrança a uma dívida. “Parece que ele tinha emprestado dinheiro para a vítima, mas ainda não tinha recebido o pagamento. Quando foi ontem, ele ficou na porta da casa do Geraldo esperando ele chegar e quando ele ia abrir o portão, o Jonadab foi lá e deu uma paulada na cabeça dele. A vítima morreu na hora”, relatou o sargento.

Ainda segundo a PM, Jonadab teria tido um relacionamento com a filha de Geraldo e isso seria também motivo de desavenças entre os dois. O suspeito também tinha passagens anteriores pela polícia por crime de receptação. Preso, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: