Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é preso em Brasileira com carro não devolvido para locadora

O condutor explicou que havia comprado o veículo na cidade de Piripiri e não sabia da existência da ocorrência envolvendo

29/07/2021 14:36

Um homem de 46 anos que não teve a identidade revelada foi preso nessa quarta-feira (28) na BR 343, no município de Brasileira, no Norte do Piauí, com um carro com registro de apropriação indébita.


Leia tambémAcidente de carro na Zequinha Freire deixa uma pessoa morta 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi averiguado durante uma abordagem de rotina, Durante a ação, foi contatado que o carro tinha sido retirado de uma locadora de veículo e Teresina e não foi devolvido. 

Foto: Divulgação / PRF

“Os policiais verificaram junto aos sistemas que a placa do veículo possuía registro de Apropriação Indébita datado de 29/04/2021. O veículo havia sido locado em Teresina/PI e não mais tinha sido devolvido”, disse a PRF.

O condutor explicou que havia comprado o veículo na cidade de Piripiri e não sabia da existência da ocorrência envolvendo o veículo. O homem e o veículo foram encaminhado à Delegacia Regional de Piripiri para os procedimentos necessários. 

Mais sobre: