Acidente de carro na Zequinha Freire deixa uma pessoa morta

Um carro colidiu com uma motocicleta. A garupa veio a óbito e o piloto ficou ferido e foi encaminhado ao HUT.

29/07/2021 09:54h

Compartilhar no

Um grave acidente ocorrido na Avenida Zequinha Freire, zona Sudeste de Teresina, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Um veículo modelo Ford Ka de cor prata colidiu com uma motocicleta modelo Yamaha Crypton e vitimou fatalmente uma senhora de 44 anos identificada como Patrícia de Jesus Alves. Ela era garupa da moto.


Foto: Reprodução/Whatsapp

O piloto da motocicleta, o senhor José Gregório de Freitas dos Reis ficou ferido, foi levado para o HUT e permanece internado fora de perigo. “O Gregório e dona Patrícia apresentavam lesões. Os dois chegaram a ser socorridos, mas a senhora acabou morrendo pouco depois de chegar ao hospital”, explicou o sargento Valderlan, da Ciptran.


Foto: Reprodução/Whatsapp

Já com relação ao motorista do carro, ele foi identificado como sendo Francisco Aírton e permaneceu no local do ocorrido durante todo o trabalho de perícia, acompanhando o socorro às vítimas. Ele foi submetido a um teste de alcoolemia que resultou negativo para embriaguez ao volante

De acordo com a Ciptran, o carro dele foi surpreendido pela motocicleta ao tentar fazer uma travessia na pista. “Só a perícia vai poder dizer com certeza como foi a dinâmica do acidente, mas a princípio, houve uma entrada errada de um dos veículos”, finalizou o sargento Valderlan.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário