Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado com 15 tiros dentro de casa em Cajueiro da Praia

Este é o segundo assassinato registrado na região do município em dois dias. Polícia trabalha com a hipótese de briga de facções rivais.

22/06/2021 09:38

A Polícia Civil está investigando dois crimes violentos que chocaram a população do litoral piauiense no último final de semana. O primeiro deles ocorreu entre as cidades de Luís Correia e Cajueiro da Praia, no Povoado Camurupim, no último sábado (19), e o segundo se deu na madrugada da segunda-feira (21).


Leia também: Covid: Prefeitura de Cajueiro da Praia fecha acessos à cidade por 10 dias 


No primeiro caso, a vítima, ainda sem identificação, foi assassinada a tiros e enterrada em uma cova rasa. No segundo caso, um homem identificado apenas como Baixinho foi assassinado com 15 tiros dentro de casa em Cajueiro da Praia. De acordo com a polícia, a vítima deste segundo homicídio era cearense e teria envolvimento com o tráfico de drogas, o que levanta e hipótese de que os crimes estejam relacionados às brigas de facções.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

“Ele tinha pouco tempo na cidade, tinha muito pouco contato com a vizinhança e estava traficando. Ele foi vítima desse atentado praticado possivelmente por três pessoas dentro de um sedan preto. Provavelmente foi um acerto de contas entre rivais, assim como o primeiro homicídio ocorrido no sábado”, relatou o delegado regional de Luís Correia, Aldely Fontenele.

A polícia trabalha com a possibilidade de brigas entre grupos criminosos rivais e que atuem em mais de um estado, já que nos dois casos as vítimas eram cearenses e haviam chegado ao Piauí há pouco tempo. Segundo o delegado, ainda não há suspeitos, mas as investigações estão avançando no sentido da elucidação dos crimes.

Mais sobre: