Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Genro mata a ex-sogra no Vamos Ver Sol; PM faz buscas

Segundo a polícia, Charles de Góes Nunes não se conformava com o fim do relacionamento com a filha da vítima e vinha ameaçando a família.

02/10/2020 09:48

Um homem identificado Charles de Góes Nunes, 38 anos, está sendo procurado pela polícia acusado de ter matado a ex-sogra com um tiro no peito na manhã desta sexta-feira (03) no bairro Vamos Ver o Sol, zona Sul de Teresina. A vítima foi identificada apenas como Júlia, 56 anos. A PM foi acionada e se encontra no local.

Leia também: Mulher é morta a facadas após briga com vizinha no bairro Taquari

De acordo com o sargento Nascimento, da Companhia de Policiamento do Promorar, o acusado teria cometido o crime porque estaria inconformado com o fim do casamento com a filha da vítima. “Era de costume ele deixar os filhos todo dia com a mãe e como tem medida protetiva, ele ficava à distância. Hoje, ele encontrou a sogra vindo a um comércio na esquina. Ele só deu um tiro e saiu na pressa”, relatou o sargento.


Foto: O Dia

O relacionamento de Charles com a filha da vítima teria terminado há quatro meses e desde então estaria fazendo ameaçadas à ex-mulher e à família dela, inclusive à sogra. Era por conta disso que ele cumpria medida protetiva. A polícia ainda está levantando a ficha do acusado para saber se ele já tinha antecedentes.

Foram feitas buscas na residência de Charles, no bairro Cidade Sul, mas ao chegarem ao local, os policiais encontraram a casa vazia. A PM está prosseguindo com as diligências nos endereços informados pela filha da vítima, mas até o momento ele não foi localizado. O IML foi acionado para remoção do corpo e a investigação do caso será conduzida pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: