Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Esposa de bombeiro vítima de acidente em Timon morre no HUT

Ela foi socorrida com vida, mas em estado grave, e trazida para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

19/08/2020 08:37

A esposa do bombeiro militar que perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido na tarde de ontem (18) na BR-316 em Timon, faleceu ainda durante a noite, por volta das 22 horas, no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Identificada apenas pelo primeiro nome de Raynara, ela havia dado entrada no hospital em estado grave e não resistiu aos ferimentos.


Foto: Jailson Soares/O Dia

Raynara tinha 22 anos e estava na garupa da motocicleta, quando o veículo foi atingido violentamente por um carro que teria invadido a pista contrária. Com a força da colisão, o piloto da moto, o bombeiro militar Lucas Soares Alves Silva, foi lançado para o alto e faleceu no local. A moto ainda foi arrastada por cerca de 30 metros pelo veículo. 

Na garupa e gravemente ferida, Raynara foi trazida às pressas para Teresina com fraturas expostas, mas não resistiu e faleceu horas depois.

Veja abaixo as imagens do acidente. 


O veículo que colidiu com a moto e causou o acidente era conduzido por um homem identificado como Alex Furtado. Ele apresentava sinais de embriaguez, com dificuldades na fala e ao caminhar. O homem saiu ileso do acidente. Ele foi autuado e conduzido para a Central de Flagrantes de Timon.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: