Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre atropelado por motorista embriagado em Timon

O motorista apresentava sinais de embriaguez

18/08/2020 16:36

Um homem morreu atropelado na tarde desta terça-feira (18/08) na BR 316, em Timon. A vítima, que é soldado do Corpo de Bombeiros do Piauí, e a esposa trafegavam em uma motocicleta no momento que foram colhidos por um carro modelo Sandero dirigido por um homem que apresentava sinais de embriaguez. A mulher foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo relato de testemunhas, o carro invadiu a pista contrária e colidiu com a moto. Com a força do impacto, o homem teve morte no local e a moto foi arrastada por mais de 30 metros pelo veículo. Imagens registradas por populares mostram que a motocicleta pegou fogo e foi totalmente consumida pelas chamas. Já o carro ficou com a frente destruída.



O motorista que teria provocado o acidente foi filmado no local da colisão tentando justificar o acidente, ao tempo que era hostilizado por populares. O homem tinha dificuldade na fala e ao caminhar, o que parecia ser devido o alto teor de bebida alcoólica. Ele saiu ileso do acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o casal. A equipe constatou que o homem já estava sem vida, enquanto a mulher foi socorrida com fraturas expostas. O condutor do carro foi preso pela polícia e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon. 


Foto: Jailson Soares / O Dia

Foto: Jailson Soares / O Dia

Por: Otávio Neto
Mais sobre: