Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-comandante da Polícia Militar do Piauí morre de covid-19 em Teresina

O coronel Zélio José Vila Nova Soares tinha 72 anos e estava internado em um hospital particular da capital.

15/03/2021 07:50

Faleceu neste domingo (14), em decorrência da covid-19, o ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, coronel reformado Zélio José Vila Nova Soares. Ele tinha 72 anos e estava internado em hospital particular de Teresina lutando pela vida. Neste domingo, apresentou complicações da doença e não resistiu.

O coronel Zélio Vila Nova ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Piauí em 1971, e em 1999 assumiu o comando-geral da corporação, cargo que ocupou até 2000. 


Foto: Reprodução/PMPI

Por meio de nota, a Polícia Militar do Piauí lamentou a morte do coronel e se solidarizou com a família. "O Comando Geral e toda a família policial militar se solidarizam aos familiares e amigos, expressam suas sinceras condolências e desejam que a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda seja confortada", disse a corporação.

O velório e sepultamento do coronel Zélio Vila Nova acontecerá no Cemitério Recanto da Saudade, em Teresina, mas será restrito devido às exigência impostas pelos protocolos de contenção da covid-19.

Por: Com informações da Polícia Militar do Piauí
Mais sobre: