Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em Teresina, PM acaba com aglomerações e festas irregulares na zona Sul

Foram feitas diligências e apreensões nos bairros Areia, Morada Nova, Cidade Nova e Vermelha. 26 pessoas foram abordadas.

15/08/2020 14:11

Policiais do 1º Batalhão da PM realizaram uma série de diligências e rondas pela região Centro-Sul de Teresina, fiscalizando o cumprimento do decreto municipal que estabelece medidas mais rígidas de isolamento social durante o final de semana na Capital. Foram realizados pelo menos quatro procedimentos policiais que resultaram em um terno circunstanciado de ocorrência no bairro Areias e três abordagens nos bairros Morada Nova, Vermelha e Cidade Nova.

Leia também: Polícia acaba com festa clandestina em sítio na Cacimba Velha 


Foto: Divulgação/Polícia Militar

A ocorrências, segundo o coronel Lacerda, comandante do 1º BPM, eram relacionadas a perturbação do sossego alheio e formação de aglomerações. Ao todo, 26 pessoas foram abordadas e dois veículos foram abordados e apreendidos. Dentre as apreensões, há também uma caixa de som automotivo usada em festas.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

Vale lembrar que a Gurda Civil Municipal de Teresina também está atuando no reforço da fiscalização do cumprimento dos decretos municipais de isolamento durante os finais de semana na cidade. O balanço da corporação aponta que desde o início da pandemia já foram realizados mais de 8 mil atendimentos e a CGM já recebeu o reforço de mais 125 guardas e 14 viaturas para ajudar na ampliação da área coberta pelas diligências de vistoria.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: