Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Vídeo: dupla invade academia de crossfit em Picos e faz arrastão

Criminosos chegaram em uma motocicleta e um deles entrou no estabelecimento e anunciou o assalto a mão armada.

30/09/2020 08:12

Bandidos armados fizeram um assalto a uma academia de crossfit localizada na Avenida Beira Rio, em Picos. O fato aconteceu por volta das 20 horas desta terça-feira (29) e foi capturado por câmeras de segurança do estabelecimento. No momento da ação, havia alunos e pelo menos dois funcionários.

Leia também: Empresário é assassinado durante tentativa de assalto em Picos

As imagens do circuito externo no estabelecimento mostram os suspeitos chegando em uma motocicleta e estacionando na porta. O garupa desce e, armado, adentra na academia, onde já chega anunciando o assalto e com o revólver apontado para os alunos. No circuito interno de câmeras, é possível ver que ele veste camisa azul, calça jeans e usa um boné amarelo.


Vídeo: Portal Riachão Net


Vídeo: Portal Riachão Net

A ação não dura mais que um minuto. À mão armada, ele sai recolhendo celulares e demais pertences das vítimas e em determinado momento, pega a bolsa de uma aluna que está sentada num banco na lateral e sai colocando os objetos de roubo dentro. Antes de sair, ele ainda se dirige até o balcão de recepção onde toma os pertences dos funcionários e leva objetos do caixa.

A Avenida Rio Branco, onde fica a academia, está localizada nas proximidades do rio Guaribas e isso, segundo a polícia, facilita a ação de criminosos que usam a mata marginal ao rio para se esconder, sobretudo durante a noite. A Polícia Civil foi acionada, mas até o momento não foi possível identificar quem são os criminosos nem localizá-los ainda.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: