Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Demerval Lobão: Suspeita de estelionato é presa dentro de agência bancária

No momento da abordagem policial, ela tentava fazer um empréstimo com uma documentação falsa

05/03/2021 15:43

Uma mulher suspeita do crime de estelionato e que não teve a identidade divulgada foi presa na tarde desta sexta-feira (5) dentro de uma agência bancária do município de Demerval Lobão. No momento da abordagem policial, ela tentava fazer um empréstimo com uma documentação falsa. 


Leia tambémDemerval Lobão: Suspeita de estelionato é presa dentro de agência bancária  


Segundo o cabo Alves, da Polícia Militar, a mulher estava na companhia de uma criança e de um homem e tentava realizar um empréstimo no valor de R$ 15 mil. O gerente o banco desconfiou da atitude e acionou a polícia. 

“Estava ela e seu companheiro. Só que o companheiro dela ao ver a chegada da viatura fugiu em um carro. Ela estava usando um documento falso de uma pessoa de Agricolândia para fazer um empréstimo”, disse o policial. 

Foto: Jasilson Soares / O Dia

A polícia acredita que essa não tenha sido a primeira vez que a dupla pratique esse tipo de crime. O cabo Alves comentou com a reportagem da O Dia Tv que há suspeita de que eles tenham sacado nesta sexta-feira um empréstimo realizado no dia de ontem. A mulher foi encaminhada a Central de Flagrantes. 

“Tudo indica que fizeram um empréstimo ontem e já sacaram hoje. Tudo indica que essa não é a primeira vez. Vamos apresentar ela ao delegado, que verá os procedimentos legais”. A criança de 8 anos era usada pela dupla para não levantar suspeita.

Mais sobre: