Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

DHPP prende homem e apreende menores suspeitos de matar jovem em Teresina

A ação foi realizada pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quinta-feira (04)

04/03/2021 15:35

Um homem identificado pelas iniciais A.P.D.S foi preso e dois menores apreendidos – M.N.C.B e W.S.S, suspeitos de participação na morte de Rômulo Felipe Leal Silva, de 18 anos, ocorrido no último dia 09 de novembro, no bairro Monte Castelo, na Zona Sul de Teresina. A ação foi realizada pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), na manhã desta quinta-feira (04).

Foto: Jailson Soares/ODIA

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi assassinada a tiros em frente a sua residência. Rômulo estava jogando futebol quando os acusados chegaram atirando.

Uma câmera de segurança flagrou o momento que os três homens descem do carro, por volta das 17h do dia 09 de novembro, e realizam a execução. No momento, haviam crianças na rua.  

Foto: Jailson Soares/ODIA

Ainda segundo a polícia, horas antes do crime, os suspeitos realizaram o roubo de um Jeep Renegade, próximo à Avenida Campos Sales, e de lá partiram para a região do Monte Castelo.

Na ação desta quinta, os suspeitos foram presos em suas residências após cumprimento de mandado de prisão. Eles não resistiram ao mandado. O inquérito será concluído e enviado à Justiça em um prazo de dez dias.

O homem e os menores foram levados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Mais sobre: