Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Seis suspeitos de assaltos a agências de Campo Maior são mortos

Elementos foram cercados pela Polícia Militar na proximidades de Cocal dos Alves e morreram após uma troca de tiro com policiais

05/05/2019 10:27

Suspeitos de invadirem e explodirem três agências bancárias do município de Campo Maior, na última terça-feira (30), foram mortos na madrugada deste domingo (05) durante um confronto com a Polícia Militar. O grupo foi encontrado nas proximidades Cocal dos Alves, cidade ao Norte do Estado.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública confirmou a morte de seis suspeitos e informou que outros envolvidos no crime seguem sendo procurados. A informação é que o restante no grupo está escondido na mata entre os municípios de Batalha e Barras.

Com o bando foram encontrados e apreendidos uma grande quantidade de armamentos, carros e explosivos. Segundo o secretário de segurança, Fábio Abreu, as diligências continuam em várias regiões para que seja feita a captura dos demais membros do grupo criminoso.

“Estamos trabalhando intensamente nessa semana na região na captura dos criminosos, policiais fecharam o cerco, tem mais homens na mata, recebemos mais reforço policial e só iremos deixar a região quando todos forem encontrados”, afirma.

Participam da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

Bando explode três agências bancárias simultaneamente em Campo Maior 

Na madrugada de terça-feira (30) criminosos fortemente armados invadiram a cidade de Campo Maior e assaltaram três agências bancárias simultaneamente. A ação aconteceu por volta de uma hora da madrugada e, segundo a polícia, o bando era formado por pelo menos 12 pessoas armadas de fuzis. Eles instalaram dinamites e explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil, da Caixa Econômica e do Banco Bradesco.

Por: Yuri Ribeiro
Mais sobre: