Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Cigarros contrabandeados são encontrados em carga de petiscos em Timon

O material sem nota fiscal foi descoberto após uma abordagem de rotina de uma equipe que realizava rondas nas proximidades de um residencial.

17/06/2021 09:14

Um total de 130 maços de cigarros contrabandeados foram apreendidos nessa quarta-feira (16) no município de Timon-MA. O fato curioso é que o suspeito usou uma carga de petiscos para tentar chegar ao destino final sem levantar suspeitas.


Leia também: Cigarros contrabandeados são encontrados em carga de petiscos em Timon 


Segundo o 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon, o material sem nota fiscal foi descoberto após uma abordagem de rotina de uma equipe que realizava rondas nas proximidades de um residencial. Os policiais encontraram ainda R$ 1.800 em espécie.

Foto: Jailson Soares / O Dia

“Em uma abordagem de rotina, a Polícia Militar em seu trabalho preventivo abordou um carro, a princípio aparentava estar transportando somente pacote de petiscos. Foi feito a busca pessoal no condutor, depois a busca veicular e constatou-se que além carga de petisco tinha os cigarros e a quantia em dinheiro”, revelou o tenente Medeiros.  

O veículo era conduzido por um homem que não teve a identidade revelada, mas foi preso e encaminhado para a sede da Polícia Federal para os procedimentos legais. O suspeito alegou que os cigarros eram para consumo próprio. 

Mais sobre: