Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Caso de mulher encontrada morta no Rio Parnaíba é tratado como feminicídio

Vítima foi identificada como sendo Maria de Lara Fernandes da Silva e tinha 23 anos. Ela foi assassinada com um tiro.

08/11/2018 14:44

A Polícia Civil está tratando como suspeita de feminicídio o caso do corpo de uma mulher encontrado na última quarta-feira (07) boiando nas águas do Rio Parnaíba. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou hoje (08) a identidade da vítima. Trata-se de Maria de Lara Fernandes da Silva, 23 anos, moradora do bairro Renascença.


Leia também:

Populares encontram corpo de mulher flutuando no Rio Parnaíba 



Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o coordenador da DHPP, delegado Francisco Baretta, o caso já foi encaminhado para o Núcleo de Feminicídio, sob responsabilidade da delegada Luana Alves. “Todos os exames para compor o laudo e ser anexado ao processo já foram solicitados. A vítima teve sua vida ceifada com um tiro e como se trata de uma morte violenta de uma mulher, o encaminhamento mais apropriado é o que será dado pela Delegacia de Feminicídio”, explicou o delegado.

A polícia já deu início à tomada de depoimentos de testemunhas. Os primeiros a serem ouvidos sobre o caso foram o ex-namorado e a irmã de Maria de Lara. Eles compareceram à DHPP na manhã desta quinta-feira (08). Não foram divulgados detalhes dos depoimentos, mas a polícia informou que está tentando reconstituir os últimos passos e contatos feitos pela vítima antes do crime.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: