Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Populares encontram corpo de mulher flutuando no Rio Parnaíba

Segundo as testemunhas que encontraram o corpo, a vítima apresenta sinais de violência. A mulher ainda não foi identificada pela polícia.

07/11/2018 11:24

Um corpo de uma mulher foi encontrado flutuando no Rio Parnaíba nas proximidades do bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da Capital. De acordo com a Polícia Militar, o cadáver foi encontrado por populares no início da manhã desta quarta-feira (07). A Polícia ainda não tem identificação da vítima, nem pistas do que teria causado a sua morte. 

Foto: Jailson Soares/O DIA

O sargento Claudionor, do 13º Batalhão, que estava no local do crime, conta que não sabe precisar características sobre quando a morte teria ocorrido, mas informa que aguarda a perícia. No entanto, populares contam que há marcas de agressão pelo corpo da vítima, indicando um possível homicídio. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local realizar o resgate e uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) também foi acionada para recolher o corpo. Também está sendo aguardada a perícia, que vai determinar a causa da morte. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação do delegado Francisco Baretta.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Lucas Albano
Mais sobre: