Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente em Oeiras: três pessoas morrem após carro bater de frente com carreta

Carro conduzido por um homem de 26 anos natural de Jaicós teria invadido a pista contrário após o motorista dormir ao volante.

16/09/2020 10:05

Três pessoas morreram durante um grave acidente ocorrido na altura do quilômetro 219 da BR-230, na cidade de Oeiras. Um veículo modelo Fiat Uno que transportava quatro pessoas colidiu frontalmente com uma carreta que seguia em sentido contrário. Além das três vítimas fatais, uma quarta pessoa ficou gravemente ferida, mas foi socorrida com vida.


Leia também: Acidente na BR-316: ônibus bate de frente com dois veículos e deixa um morto 



Foto: PRF-PI

Policiais rodoviários federais estão no local do acidente, que aconteceu por volta das 05h30min desta quarta-feira (16). De acordo com o inspetor Alexandro Lima, o carro ficou completamente destruído e as vítimas ficaram presas nas ferragens, mas já foram retiradas.


Foto: PRF-PI

“A princípio, o condutor do veículo de passeio, um homem de 26 anos natural de Jaicós, invadiu a faixa contrária e colidiu na lateral da carreta. Há indícios de que ele teria dormido no volante”, explicou o inspetor Alexandro Lima, porta-voz da PRF-PI. O motorista morreu com o impacto da colisão. Além dele, também são vítimas fatais do acidente um outro homem de 52 anos também natural de Jaicós e um passageiro não identificado.

Há ainda uma pessoa gravemente ferida. Trata-se de um homem de 51 anos, natural de Jaicós. Já o motorista da carreta, um homem de 45 anos, saiu ileso do acidente. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Oeiras para os procedimentos legais enquanto a PRF coleta as informações e controla o tráfego na BR-230.

Por: Maria Clara Estrêla, com informações da PRF-PI
Mais sobre: