Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta segunda-feira (22/01)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

22/01/2018 19:05

Sesapi descarta relação entre morte de macacos e a febre amarela

A Secretaria de Estado da Saúde informou, na tarde desta segunda-feira (22), que as mortes de três macacos ocorridas no Piauí não têm relação com a febre amarela. De acordo com o órgão, a morte de um dos animais ocorreu por atropelamento por uma motocicleta, no município de Jatobá, ao norte da capital, e as outras duas ainda estão em investigação.

Leia mais 


Manifestantes realizam ato em defesa de Lula no Centro de Teresina

Centenas de integrantes de movimentos populares e de entidades sindicais participam na tarde desta segunda-feira (22), de um ato em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A manifestação intitulada “Em defesa do Lula e da Democracia” iniciou por volta das 15h de hoje, na Praça da Liberdade e conta com a presença de vários políticos piauienses, como o vereador Dudu e o governador Wellington Dias, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).

Leia mais 


Juiz determina transferência de ex-militar para presídio comum

O juiz da 1ª Vara do Tribunal do Júri, Antônio Nolêto, determinou nesta segunda-feira (22) a imediata transferência do ex-militar Aldo Dornel para a Casa de Detenção Provisória de Altos. O ex-militar é acusado de matar a menina Emily Caetano durante uma abordagem policial equivocada no dia 26 de dezembro de 2017.

Leia mais 


Corpo encontrado em José de Freitas pode ter sido enterrado com vida

O corpo de um homem identificado por Natanael Monteiro Alves, de 21 anos, foi encontrado em um matagal na manhã desta segunda-feira (22), por volta das 9h15. O caso aconteceu no bairro Bela Vista, zona urbana do Município de José de Freitas.

Leia mais 


Casal de namorados é morto a tiros na zona norte de Teresina

Um casal de namorados foi baleado na noite deste domingo (21), na Vila Dilma Rousseff, zona norte de Teresina. Os dois estavam caminhando em via pública quando foram abordados por um homem armado que efetuou vários disparos de arma de fogo.

Leia mais 

Mais sobre: