Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Piauí na ONU: PPP da Nova Ceasa é escolhida como a melhor do mundo

O projeto da Nova Ceasa foi o grande premiado no 5º Fórum Internacional PPP da Comissão Econômica das Nações Unidas para a Europa (Unece) 2021

23/04/2021 10:53

A Organização das Nações Unidas (ONU), anunciou direto de Genebra, na Suíça, que o projeto da Nova Ceasa  foi o grande premiado no 5º Fórum Internacional PPP da Comissão Econômica das Nações Unidas para a Europa (Unece) 2021


(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

De acordo com a ONU, a Nova Ceasa é o melhor projeto do mundo no âmbito de Parcerias Público-Privadas (PPP). O projeto da Nova Ceasa foi o único projeto brasileiro concorrendo à premiação da ONU . Os outros finalistas eram projetos de Bermuda, China, Filipinas e Espanha.

A equipe da Superintendência de Parcerias e Concessões do Piauí, comemorou a vitória na ONU. Em publicação feita nas redes sociais, o grupo afirma que recebeu o anúncio com muita alegria. "Foi com muita emoção que recebemos o anúncio de que o Piaui venceu o prêmio de melhor projeto de PPP do mundo, organizado pelo Fórum Internacional de PPPs da UNECE/ONU. Nossa equipe acompanhou o evento com muita alegria".


A superintendente Viviane Moura falou sobre a importância da vitória nas Nações Unidas. Ela diz que a Nova Ceasa do Paiuí é uma Parceria Publico-Privada de sucesso que tem destaque mundial, representando todo o Brasil.

Mais sobre: