Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Padre Nilton comemora 11 anos da Missa da Misericórdia com Live no sábado (31)

Enquanto o contágio da covid 19 afastou fisicamente as pessoas, a Misericórdia de Deus as uniu ainda mais pelas redes sociais.

29/10/2020 15:58

Dois mil e vinte foi marcado com o inesperado, um ano diferente de todos já vividos na história. Com a pandemia, se fez necessário o isolamento e distanciamento social. Mas como o inexplicável de Deus acontece justamente em tempos difíceis e meio ao caos, o impossível Ele realizou.


Leia também: Feriado prolongado: Confira o que abre e fecha nesta sexta (30) e na segunda (02) 

Enquanto o contágio da Covid-19 afastou fisicamente as pessoas, a Misericórdia de Deus as uniu ainda mais pelas redes sociais.

A Missa da Misericórdia, na pessoa do padre Nilton Pereira, esteve presente nos lares enquanto os templos estavam fechados. Além dos teresineses, fiéis de todo país tiveram a oportunidade de também participar  das celebrações e outros momentos de oração pelas redes sociais. 

E para celebrar os 11 anos da Missa da Misericórdia, padre Nilton teve a inspiração de uma noite inteira de comemoração. Pensando no povo, será uma Live para que todos possam participar.   

Distanciamento - Misericórdia - Aproxima, com este tema, o evento inicia às 22h do dia 31 de outubro e segue até as 6h da manhã do dia primeiro de novembro, dia em que a Igreja comemora dia de todos os Santos. 

Serão momentos para relembrar a história, com música, testemunhos, pregações e a Adoração ao Santíssimo Sacramento. 

Participações confirmadas de Flávio Moura, Adriana Melo, Lívia Machado,  Assis Ferreira, Paula Milena, Marcelly Fernanda, Camila Carvalho, Jackson Lima e Banda Vozes da Misericórdia.

Todos são convidados a acessar o portal da Misericórdia no YouTube e Facebook e celebrar conosco.

Fonte: Da Redação
Mais sobre: